terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Preciso de paciência... Alguém tem pra vender???

Gente bom dia, acho que algumas de vc´s perceberam que costumo postar sempre na segunda, mas ontem eu estava num estado de nervos que achei melhor esperar as coisas esfriarem e como dizem que não a nada melhor que uma boa noite de sono rolando para todos os lados para os problemas desaparecerem ou pelo menos diminuírem esta terça-feira amanheceu bem mais tranquila kkkk
Então vamos a saga de stress:
No domingo família reunida terminando de lixar as paredes (braços de marido agradecidos por isso kkk) chega seu Renatinho com outro senhor a tira colo, no primeiro instante pensei deve ser o ajudante e ele me veio falar que esta tudo certo pra começar amanha tudo engano meu povo, vamos as falas da conversa
-O Stefano (maridão) eu atrasei a obra de outro cliente e não posso deixar lá sem terminar.
Neste momento pensei F----U 
- Então eu trouxe o ----- (não lembro o nome) para pegar a obra no meu lugar pra vc´s não ficarem na mão.
Até ai tudo bem o cara não ia pegar  o serviço mas pelo menos teve a decência de trazer um pedreiro. Depois da conversa ele começou a mostrar o que deveria ser feito o que já tínhamos combinado com ele e eu e marido atrás dando pitacos e mudando algumas coisas, ou seja, valo combinado subiu mais um cadinho kkk. Então agora tudo beleza problemas resolvidos e sanados, engano meu minhas meninas (os)
- Então até amanha! O senhor passa lá na oficina e pega a chave (marido tem uma oficina pertinho da nossa futura casa) com o meu marido.
- A dona amanha num vai dar pra começar cedo não, tenho umas coisas pra resolver, mas 12:00h eu começo.
Neste momento pensei: - Meio dia?? A vai pra M---DA, num que trabalhar da espaço pra outro. Mas a menina tranquila que vive dentro de mim respondeu primeiro: - Tudo bem então até amanha!
Então chega o tão esperado dia 03 de janeiro, que bela manha de segunda-feira, acho que nunca fui trabalhar tão animada. Mas e claro que tudo estava bom de mais para se verdade as 14:00h marido aparece aqui na loja tinha vindo ver a janela do nosso quarto que vai precisar ser trocada e me fala:
- Amor o pedreiro não apareceu até agora!
Acho que na hora minha cara inchou, meu nariz começou a sair fumaça. Gente é serio será que eles acham que a gente naum precisa da casa que estamos brincando de reformar só por que é interessante e divertido?? Serio se a casa tivesse habitável eu já teria me mudado, o trabalho que ele tem que fazer num da pra fazer com eu já morando lá, poxa se não quer o serviço fala a gente procura outra pessoa.
 Mas hoje é terça-feira e acabo de ligar pra oficina e ele já pegou as chaves, então hoje 17:00horas em ponto estarei eu batendo cartão na nova casinha amanha então posto fotos pra vc´s verem se as coisas por lá já evoluíram.

Texto grande né meninas mas precisava de um momento desabafo kkkk

Bj's e tenham uma ótima semaninha!

6 comentários:

  1. Olá Tamy, precisamos do nosso momento de desabafo, fique tranquila, querida passei para te conhecer e adorei e já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu cantinho vou adorar.
    beijinhos
    Nine!

    ResponderExcluir
  2. Primeira lição, respire devagar, aprenda a contar de 1000 a 1 (sim, de trás para frente!) e muita calma nessa hora. Eles são assim mesmo, enrolou, mas ao menos apareceu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamy ai nem me fale que eu sei que no fundo no fundo são todos iguais! Mas força amiga e paciência.. mta paciência!! Bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são todos iguaizinhos, sem um pingo de consideração pelos clientes...não é à toa que muitos não evoluem e ficam nessa o resto da vida!! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Pronto, já desabafou rsrs é necessário e por aqui nós entendemos perfeitamente esse momento rs
    Vim te conhecer através do blog da Renatinha, tô seguindo pra acompanhar as novidades dessa obra. Tô começando a construir também, e preparando meus nervos rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, é bem complicado mesmo, lembro quando eu estava de reforma o tanto de raiva que eu ficava. Mas paciência, depois que acabar vai valer a pena ter aguentado.
    Beijos

    ResponderExcluir