sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eita semaninha Puxada

Galerinha juro que tentei postar antes, mas esta semana foi muito puxada, Por que?
Porque decidi me mudar sábado, isso mesmo amanha kkkk LoUcuRa né? Mas se não for assim naum me mudo nunca. Acho que vc´s estão-se perguntando:
-É a obra como fica?
Pois é ela continua, mas com eu e maridão morando lá, só que agora vai ser aos poucos e na base da empreitada:
- O seu Esmeraldo quando vc cobra pra levantar o muro não temos muro ainda? Isso se for o ta-lentoso do senhor Esmeraldo. (aprendi a frase com a Mônica Suñer, amei vou usar sempre).

E com a PRESA para dar tempo de mudar ate sábado e claro que acontece varias mancadas no caminho, e eu tenho duas para mostrar para vc´s que vai dar trabalho mas terão que ser concertadas.


Mancada numero 1:

Olha o seu Esmeraldo ali \o/, ele quer casar com a mamãe pode isso??kkkkk
Meninas por favor, não reparem a bagunça da nova casinha, mas sim podem olhar a mancada do maridão que fez as cantoneiras enormes e de tamanhos diferentes, ai que raiva que senti quando vi isso, mas marido disse que vai tentar colocar do mesmo tamanho e mamis disse que depois que pintar de branquinha vão ficar quase invisíveis tomara né, pq assim num dá mesmo.


Mancada numero 2:

Não é ilusão de ótica a parede da minha cozinha esta realmente rosa, maridão não gostou nem um pouco e falou um cadinho viu, mas eu juro que não foi de propósito apesar de eu ter gostado muitoOoo eu com presa de ver a casa terminada, sai do serviço, peguei mamis no dela e rumamos para casinha missão terminar o quarto e fazer parede da cozinha pq as outras serão brancas, mas quando deu pra chegar na cozinha já estava de noite e a luz na nova casinha ainda é precária e eu comecei a misturar a tinta pra chegar na cor que eu queria (afinal sou pobre então agente compra corante e coloca na tinta branca rende e o bolso agradece) mistura daqui, mistura dela até que consegui um mega vermelho lindo de morrer,pintamos a parede e fomos para casa deixar a parede secar, mas quando voltamos a surpresa foi grande tava rosa, mas mamis tb vai dar um jeitinho, gente o que seria de mim sem ela heim???

Bom final de semana, Bj's !!!!   

12 comentários:

  1. Oi Tamy,
    Nós também nos mudamos mesmo com a casa sem terminar. Tem várias vantagens:
    - Poder dar um tempo pro bolso se recuperar
    - Acompanhar de perto as obras que são feitas em etapas
    - E já ir curtindo a casa rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Tamy! mas ficou bonita essa parede rosa hein!!!vc mesma q passou massa?! ta ficando muito bacana aí... eu também tenho vontade de me mudar antes de terminar a obra,´tambem moro com meus pais ... aí vc sabe dá aquela vontade de ter o cantinho da gente!!! boa sorte e Deus te abençoe muito!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamy! Mas vc sabe que essA sua mancada 2 aí da parede da cozinha ficou um espetáculo rsrsrs eu adoreii um rosa lindo!
    Quer dizer que vai se mudar né? Te desejo muita paciência pois não é mole obra com a gente morando, a Alê (do apê dos Anjos Aguiar) que o diga rsrs
    Mas pra tudo se dá um jeito, daqui a pouco a nova casinha vai estar novinha em folha e vc vai ficar radiante nem vai se lembrar dessas mancadas.
    Beijinhos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Tamy que parede chique, amei... eu também uso corante para minhas pinturinhas, imagina comprar uma latinha de tinta para cada coisinha que vá fazer, não dá né.
    OLha, eu usei super bonder, aquele bem ultra, não cai por nada.
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamy:
    Não deixou de ser engraçado tbem...Já imaginei vc indo embora achando q ficaria na cor e de manhã chegando lá... rosa !!! Ainda mais com o marido levando um susto depois !!!
    Mas tirando o lado cômico, depois vc dá um jeitinho e muda de novo, pelo menos para pintura dá certo !!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oiii tamy, menina que loucura, loucura, loucura com diz meu amigo Luciano huck rsr, te desejo boa sorte que Deus te dê muita paciência pois morar com obra não deve ser fácil, mas se é melhor faça, há eu gostei do tom da sua cozinha, poxa vai tem que mudar? rsr mas se prefere e sua mamys vai dar um jeitinho que seja então, vai ficar linda tb.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tammy!
    Menina, sabe que eu curti sua parede rosa? Talvez não seja o que vcs esperavam pra cozinha e o maridón se incomode com um cômodo rosa (o meu NUNCA permitiria), mas ficou uma cor bem interessante. E ficou bem pintada a parede também!
    Ah, estou com um dívida com vc: vc perguntou se na foto da escola que postei um tempinho no blog eu aparecia. Nâo, aquela foto é mais recente que meu tempo de aluna, o lay out da escola até mudou um pouco, mas o uniforme e o tamanho dos novos alunos (como eu era qdo entrei) continuam os mesmos!
    bjbjobjo

    ResponderExcluir
  8. Tamy, boa sorte na mudança!!
    Quanto às mancadas, não é nada tão grave, vai! Tudo pode ser resolvido!
    Beijos e bom fds no novo lar!!

    ResponderExcluir
  9. Tamy,

    cor de tinta é assim mesmo!!!
    Lá em casa tbm fazemos a cor na hora, qd a quantidade é pouca...
    Não tem nada de coisa de pobre, bobinha!!!!
    Isso é pra quem sabe das artes!!!!
    Mas as vezes a gente erra mão e a receita fica estranha...
    Já aconteceu conosco, na terceira pintura ficou muito bom!!!!

    bjs e obrigada pela visita!!!!
    To na sua cola!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie...ganhar mimos é sempre muito bom né?
    rs
    amei seu bloguinho e já estou te seguindo também flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida to passando para desejar um fim de semana abençoado e volta logo com fotinhas hein...beijo grande..fik com Deus

    ResponderExcluir
  12. oi... tem selinho no blog pra vc!!! passa lá pra pegar bjss

    ResponderExcluir