terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Então que comece a reforma

Gente dia 23 peguei as chaves da minha nova casinha então como não me aguentava mais de tanta vontade de começar a reforma fui atormentar a vida do seu Renatinho (o nosso pedreiro), mas sabe como é né:

A dona domingo um dia depois do natal num dá né, vamos deixar pra começar dia 03/01.

Fiquei toda murchinha, queria tanto começar a ver as coisas andando, mas em um minuto me vem uma inspiração assim meio que do nada, meu quarto não vai ser quebrado nem mexido quer disser só o piso, mas não iria atrapalhar e mamãe que vai pintar (mamis pinta muito bem e de quebra economizo no pintor) então mãos a obra, e não é que ela topou ir pra lá no domingo.

Então começamos a massar as paredes do quarto, que deu um trabalhoOoo
A ex-dona da casa gostava de muitas cores então cada comodo tem uma cor diferente onde será meu futuro quarto é azulllllll e pra tirar ele de lá...

Na fotinho ali em cima a parede esta na primeira massa, sem lixar e ainda sem nenhuma tinta, mas já meda um orgulho tão grande aiaia to ficando melosa rsrsrs, mas acho que vc's que estão também reformando sabem do sentimento que estou falando.

Então estas eram as novidades que tinha para contar para vc’s até o próximo post

Dica: Para quem esta sem grana mas quer mudar a cor das pares recomendo não fazer parede lisa. Faça uma textura ela tampa alguns defeitos e vc não precisa gastar tanto como gastaria para massar, lixar, pintar e por ai vai, só não faça como a ex-dona da minha casa evite mistura muitas cores como dizem menos é sempre mais kkkk.

Feliz ano Novo e até 2011!!!

11 comentários:

  1. Oi, Tammy! Seja bem-vinda a minha casinha!
    Mulher... que bom que você ganhou esse presentão de Natal! Agora se muna de paciência, energia e boas idéias... e MÃOS À OBRA!
    Ah, sei que a vontade de começar é grande, mas a sugestão que te dou é: só passar a massa ou só dá a primeira mão de tinta e finaliza depois da colocação do piso, pois provavelmente vai rolar uma sujeirinha nas paredes na troca do piso! Quando eu reformei o apezinho fiz assim e foi um acerto! Até porque depois tem função com o rodapé e tal...
    Bom... boa sorte e bom final de ano pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy,
    Obrigada pelo comentário no meu blog! :)
    Já estou te seguindo, estarei torcendo que sua casa fique maravilhosa
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Tammy ja to te seguindo na expectativa de como vai ficar sua casa...
    Bjos, passa la no cantinho depois ta!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamy, obrigada pela visita! Vou acompanhar a sua reforma tb, e espero que muito em breve vc passe a acompanhar a minha!!
    Beijim e um 2011 de grandes realizações!
    §;o)

    ResponderExcluir
  5. Tamy, obrigada pela visita e espero que volte mais vezes viu. Parabéns pela conquista da sua casinha, que delícia poder arrumar o seu cantinho.

    Aproveito para te desejar um feliz ano novo !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Tamy, obrigada pela visita, adorei.
    Quanto a ter o don, nada disso menina, logo logo vai estar craque na criatividade, a gente começa a olhar as coisas por aí e se descobri uma arteira rsrs.
    Adorei vcs mesmos pintarem, aqui eu e o marido fazemos muitas coisas nós mesmos.
    Sucesso na nova casinha.
    Feliz 2011 e que Renatinho seja muito rápido e caprichoso com sua casinha.
    Bj no coração.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  7. Oi,Tamy:
    Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo na sua reforma !! Com mais calma vou ler seus posts, pque fim de ano aqui em casa está corrido msm !!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! Bem vinda no meu humilde blog! :)
    Já to te seguindo tb e quero acompanhar as reformas na sua casa!! muito sucesso. Bjs
    Érika

    ResponderExcluir
  9. Aaaahh obrigada!! :))
    Menina, que disposição!! Mas hj o pedreiro começou com pique total né??
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tamy, você teve que passar massa para esconder o azul? Só com tinta acho que gastaria ao menos 4 demãos de branco, só para dar um fundo neuto e poder repintar. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tamy, achei ótima a ideia, nunca tinha pensado nisso. Se fosse mudar a cor só passando tinta branca para clarear o fundo e depois repintar, gastaria muuuita tinta. Bjs

    ResponderExcluir